terça-feira, 6 de novembro de 2007

Quem disse que é tudo perfeito?

Um evento com duração de seis dias, reunindo gente de todos os estilos e idades, desfiles dos mais básicos aos mais sofisticados e os mais variados interesses. Assim pode ser definido o Fashion Days, que como todo evento de moda, foi cercado por uma aura de glamour.
Mas há também os acontecimentos inusitados e pequenos incidentes que, resolvidos, entram para a história de humor da promoção. Como o contado pela modelo Claudia montianelle, 22, que teve seu armário emperrado por alguns minutos, até conseguir algo para ela mesma “arrombá-lo”: ”Eu só o empurrei e ele travou (risos); isso acontece mesmo”.
Já a censura do evento, estipulada em 14 anos, provocou discussões logo na entrada, quando adolescentes foram barradas por falta de documentação. As estudantes Gabriella Guimarães e Fernanda Lopes, ambas com 14 anos, “tomaram as dores” de suas amigas que não levaram nenhum tipo de documento de identificação e não puderam entrar. ”Não fomos avisadas que tínhamos que trazer documentos”, reclamava Gabriella.
Hellen Oliveira

Nenhum comentário: