quinta-feira, 1 de novembro de 2007

PARA VOCÊ, QUEM ESTÁ NA MODA?

“Fernanda Lima está sempre na moda. Por estar relacionada com desfiles, além de ser apresentadora, atriz e modelo. Em todos os programas dos quais participa, está sempre muito bem vestida e são roupas que não usaria no meu dia-a-dia. Pra mim, são roupas de desfiles.”
Keila Oliveira, estudante.

“Eu, os famosos, apesar de todos nós sermos famosos (risos)."
Rogéria Freire, dentista.

“Ainda não sei, estou procurando.”
Adriano Medeiros, professor.

“Quem gosta de si, da vida, quem gosta de saúde. Acho que isso está na moda e não vai sair nunca.”
Patrícia Alvim, empresária. .

“Uma pessoa bem vestida.”
Guilherme Zanetti, estudante.

“Quem se sente bem. Se a pessoa se olha e se sente bem, pra mim ela está na moda.”
Marta Kochann, estudante.

“Fernando Gabeira. Por ser um cara inteligente, passou por diversas coisas legais, interessantes. Acho que ele está na moda.”
Eduardo Guedes, professor.


Enquete realizada por Talita Faria

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que está na moda é ser boito, principalmente por dentro. Buscar coisas que nuca saem de moda é uma boa: 'por favor', 'obrigado', 'com licença', etc. Enfim, educação também não sai de moda. E dá uma olhadinha no espelho também ajuda.
Parabéns Talita! Amei!
Herlaine