segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Despedida










Nossos "Profs" queridos!!!



Carolina Buchara

Com um propósito em comum, fechar com chave de ouro o semestre, os alunos do 3º período realizaram uma “festinha” que marcou o cumprimento de mais uma etapa na vida de todos. Apesar da alegria de estarmos todos juntos, em meio a euforias e desabafos, um momento de tristeza marcou o cenário da festa: a despedida de nossa GRANDE AMIGA MARTINHA, grande no carinho, no companheirismo e na importância que representa em nossas vidas.

Depois de enfrentarmos tantos desafios juntos, saber que no próximo semestre haverá uma lacuna é extremamente triste, mas todos sabemos que sua partida era algo que ela almejava há muito tempo, não com o propósito de sair daqui e nos deixar, mas sim, por voltar para “sua terra” tão querida, seu amado Rio Grande do Sul, ficar perto de sua família e principalmente deixar que seus “guris” tenham mais contato com a vovó, que está tão ansiosa e saudosa em vê-los.
Não posso deixar de lembrar também de nossa amiga, Felícia, acho que o próprio nome já diz tudo, menina sorridente, um pouco “avoada”, mas carinhosa e que vai fazer muita falta também.


E assim vamos continuar nossos caminhos sem elas por perto, mas sempre em nossos pensamentos e corações. Falo assim, no plural, porque tenho a certeza de estar falando por toda a turma, todos com um sentimento de vazio muito grande. Como será o próximo semestre sem os conselhos, puxões de orelha e afagos de nossa “mãezinha” do coração? Mas temos a certeza de que nossas amigas estarão felizes, pois eram esses os seus desejos.
Quero lembrar à querida Herlaine, que sabemos o quanto é difícil para ela perder uma amiga e companheira de confidências, como a Marta foi nesse tempo todo, mas nós estamos aqui, TODOS unidos desde já, para darmos apoio uns aos outros e seguirmos, afinal de contas, ainda há um longo chão pela frente, em que virão novas descobertas, novos desafios e continuaremos vencendo todos, como fizemos até agora, juntos, unidos, com uma briguinha de vez em quando (ninguém é de ferro), mas sempre com muita seriedade e união. Que venham o 4º, 5º, 6º... períodos!












Muitas saudades de vocês, Martinha e Felícia!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindas e sábias palavras, Carol.

À Martinha, tudo de melhor e a nossa saudade.

Letícia

Anônimo disse...

Gurias, mais uma vez a emoção tomou conta de mim lendo as palavras da Carol em nome da turma. Saibam que sempre encontrarão em mim a amiga, companheira e a sinceridade acima de tudo. Mesmo que passe o tempo que passar, tenho certeza que um dia nos reencontraremos.
Já falei mas vamos registrar: Cada um de vocês deixa em mim um pedacinho. Agradeço por ter tido a oportunidade de viver esse tempo com todos, me ensinaram, me fizeram feliz, tive conhecimento, e principalmente o carinho e a sinceridade, acredito que são características da turma de 2006 de Jornalismo.
Peço que cuidem bem da nossa amiga Herlaine, a união da turma será importante para amenizar a saudade.
AMO VOCÊS!
bEIJOS MIL.
Marta Kochann.

Sulaine disse...

Como é trste dizer adeus, dói muito o coração. É uma mistura de lágrimas, sorrisos( porque as boas recordações alegram a alma),aquela vontade de apertar contra o peito e não deixar ir. Mas,ao mesmo tempo, a certeza de que em uma família a distância não diminuíra o amor, o carinho e o respeito que temos uns pelos outros.
Marta, te amo viu...
Felícia, é para estudar tá...
Turma querida , espero por vocês no 4°período
P.S. Adorei suas palavras Carol
Bjs

Marta Kochann disse...

Su, querida diga sempre o que seu coração sente. È melhor se arrepender por ter falado do que não dar a oportunidade da pessoa saber do teu sentimento. E, quem sabe, deixar de viver grandes emoções.
Cuide-se!
Marta

Anônimo disse...

É verdade...
Acho q nesse período nos conhecemos melhor... nos aproximamos mais... e agora esse momento... Triste por um lado, afinal as saudades deverão fazer parte no 4° período, mas feliz por saber q Martinha estará na sua terra, com seus guris ao lado da vó... uma das coisas mais bonitas desta terra é ver o sorriso de uma criança e acredito q isso acontecerá lá... gostar, amar alguém é querer ver esse alguém feliz... portanto que sejamos felizes... porque, acho eu, que gostamos uns dos outros, estou certo?
tudo de bom...